Ninguém deseja passar por incidentes ou indisponibilidades em seus processos e atividades, mas em alguns casos é praticamente inevitável.
Sabendo disso, é importante dar a máxima atenção na comunicação para que todos os envolvidos fiquem devidamente atualizados.
E é aí aonde queríamos chegar. Nesse mês, estamos colocando em prática um projeto de alerta de incidentes, que visa a melhoria na comunicação de qualquer problema que possa te impactar de uma maneira mais ágil e transparente.
Como isso funciona?
Quando um incidente acontece, o nosso time de atendimento se certificará de notificar via SMS as pessoas impactadas, até que o problema seja solucionado.
Por exemplo, suponhamos que haja um problema no EDI, dessa forma você receberá, em tempo real, uma mensagem semelhante a essa: “Prezado cliente, informamos que tivemos um atraso no processamento do arquivo de conciliação EDI. O nosso time já está trabalhando para resolver essa questão e em breve o serviço será disponibilizado.”
Assim, garantimos a você que estamos atentos e trabalhando para mantê-lo informado e, principalmente, tranquilo de que tudo será resolvido o mais rápido possível.